Extremo Forte Palafita

Por Warlisson Ferreira

Comunicação Frente Extremo Forte Palafita

O Circuito Fora-do-Eixo já é referência nacional no que diz respeito à circulação de excelentes bandas independentes no cenário musical, sempre revelando ao público interessado bandas e artistas dos mais variados estilos musicais. Sobretudo acaba surgindo à carência de uma maior visibilidade e oportunidades por parte de alguns gêneros musicais, e eis que surge o Hardcore Fora-do-Eixo.

O Hardcore Fora-do-Eixo nada mais é do que um sub-circuito criado baseado na tecnologia e na rede do Circuito Fora-do-Eixo que visa estruturar e dar vazão ao Hardcore (somando-se ainda bandas punk e outras bandas de som mais “pesado”), e a aglutinação de novos agentes espalhados em 8 pontos do Brasil até o momento. Vale ressaltar que em cada frente do HCFDE de cada estado trabalha em parceria com o seu coletivo, sendo os que já aderiram nessa empreitada o Sindicatto (Cuiabá - MT), Goma (Uberlândia - MG), BIL (Canoas - RS), Esquina (Brasília - DF), Araribóia (Niterói - RJ), Travolta (São Paulo - SP), PVH Caos (Porto Velho - RO) e Palafita (Macapá - AP).

Em nosso estado o HCFDE é representado pela Frente Extremo Forte Palafita que já conta com quase 10 bandas ativas para o desenvolvimento deste novo circuito, que teve sua reunião inaugural no dia 28/11/09, que agora foi definida oficialmente a todas às quintas-feiras as 18:30h no Espaço Aberto. Já tendo definidas as comissões de planejamento e comunicação, já se articula a criação de Blogs, Myspace, Fotolog, e ainda, planeja-se o evento de lançamento do Hardcore Fora-do-Eixo previsto para março de 2010, acontecendo em todos os estados parceiros do circuito simultaneamente, mostrando o seu total compromisso com o nosso novo trabalho.

Fonte http://sindicatto.blogspot.com/2009/11/lista-e-trabalhos-do-hc-fora-do-eixo-ja.html

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Estréia da Noite Fora do Eixo



Por Warlisson Ferreira

Em plena terça feira a galera toda teve rumo certo, o SESC Centro estava lotado com aqueles que presenciaram a primeira noite Fora do Eixo que rolou no ultimo dia 05/01. O Coletivo Palafita mostra mais uma parceria que vingou no ano de 2009, e mostra que em 2010 o SESC Amapá continua ainda mais parceiro.

A noite foi comandada pelas bandas Domínio Elétrico, Fax Modem, Godzilla e Stereovitrola, que literalmente fizeram um show espetacular, que para a surpresa de muitos lotou o ambiente (realmente nem tinha mais mesas para sentar, rsrs). Vale destacar a banda mais nova entre as outras, a Domínio Elétrico, composta por Thiago (voz/guitarra), Lincon (Baixo), Willer (Bateria), sendo uma grande parceira que soma na Frente Extremo Forte Palafita do Circuito HC Fora do Eixo, que fez uma apresentação com muito gás, fazendo um som cru, pesado e letras marcantes.

Se você perdeu na se preocupe, o projeto vai rolar todas as terças no mês de janeiro, e na próxima dia 12/01 tem a noite na temática “Metal”, com as bandas Amaurose, Profétika, Heloim e Intruhder, é a partir das 22hrs com entrada franca...não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário